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Por que ter seu próprio App de Delivery?

Por que ter seu próprio App de Delivery?

Que empreendedor não gostaria de ter um app de delivery de sucesso? Convidamos o gerente da área Técnica da iDCS Automação, Thiago Monteiro, para uma entrevista sobre aplicativos de delivery.

Vantagens de ter seu próprio app de delivery

Em primeiro lugar você deve estar se perguntando o porquê deveria ter seu próprio app de delivery sendo que existem muitos aplicativos que você pode utilizar. Confira os três principais motivos que nosso gerente citou para você ter sua plataforma de Pedidos Online

1. Mais economia

Tendo seu próprio app, você não precisará pagar a taxa extra dos entregadores, pois os mesmos seriam contratados diretamente por você e seus pagamentos serão combinados previamente. Com essa economia, você poderá investir para melhorar ainda mais seus serviços e produtos. 

2. Não precisar da terceirização

Além da economia, você não precisará  da terceirização de serviços e terá muito mais controle do seu serviço de delivery. Desta forma, você melhora sua rentabilidade evitando custos adicionais ou pagamento de taxas mensais para os aplicativos. 

Pode-se exemplificar essa economia citando o Ifood, onde você pode contratar dois tipos de planos, o básico e o de entrega. Ambos cobram uma taxa: o básico sendo 12% sobre o valor de cada pedido; e o de entrega, a taxa sobre o valor de cada pedido é de 23% mensais. E caso o pedido seja pago pelo aplicativo, um adicional de 3,5% também é cobrado.

Imagina o quanto você pode lucrar evitando pagar essas taxas durante suas vendas por mês? Alimente suas redes sociais que são ótimas parceiras e fidelize seus clientes. Estimule a utilização do seu próprio App de Delivery e veja incríveis resultados.

3. Contato direto com seus clientes

Além de economizar, você poderá ter um contato direto com seus clientes. Personalize seu atendimento, disponibilize ofertas exclusivas dentro do seu aplicativo e encante seus clientes. O atendimento é uma das partes mais importantes, principalmente quando falamos de fidelização. Pense em como um bom atendimento impacta nas decisões de compra e na fidelização do cliente. É mais interessante para eles o contato com pessoas do que com máquina, não é mesmo? Ninguém gosta de falar com robôs. 

Ainda que com o contato direto com seu cliente, você receberá insights valiosos sobre melhorias e receberá feedbacks que podem evitar problemas futuros. 

Integração do sistema com seu app de delivery próprio

Temos um sistema completo de PDV que integra com nosso app de delivery, assim você poderá evitar retrabalho. Thiago também citou em especial que somente nessa interação você agiliza 30% dos seus recebimentos em Delivery.

Acresce que todo o suporte pode ser realizado em um único atendimento para ambas as partes, delivery e sistema. Essa agilidade pode evitar dores de cabeça e agradar muito mais seus clientes facilitando o ganho de elogios.

Navegador

O Pedidos Online ainda disponibiliza um cardápio digital personalizável, sendo possível incluir as fotos reais dos seus produtos. Mas a maior praticidade oferecida é o acesso através do navegador. 

Utilizando o navegador e não um aplicativo, seus clientes podem acessar seu delivery de qualquer lugar (tablet, smartphone, computador) sem se preocupar com a aceitabilidade da plataforma com o aparelho. 

Também cita-se que o Pedidos Online não utiliza a memória do celular do seu cliente, evitando que o mesmo não consiga utilizar por falta de memória ou compatibilidade. 

Pronto para ter seu próprio app de delivery mais prático, econômico e acessível? 

Faz parte do nosso Time
Thiago Monteiro
Thiago Monteiro
Responsável pela Área de Suporte

Experiência de 14 anos na Área de Automação Comercial

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